ROBINSON DESTACA POTENCIAL ENERGÉTICO DO RN E ESPERA ÊXITO NO LEILÃO


O governador Robinson Faria destacou nesta terça-feira, durante o Brasil Windpower – considerado o maior evento de energia da América Latina -, o potencial energético do Rio Grande do Norte, em especial os parques eólicos.
Além disso, Robinson ressaltou que vem trabalhando continuamente para garantir celeridade às emissões de licenças ambientais e segurança jurídica, como forma de atrair ainda mais investidores do segmento ao Estado. “Somos o maior produtor de energia eólica do Brasil. Dos 127 parques em operação no estado, 72 deles começaram a operar na nossa gestão”, observou.
Na gestão atual, mais de 450 licenças ambientais foram emitidas, onde 64 delas são para empreendimentos eólicos e fotovoltaicos, fomentando o emprego e ajudando a diminuir os efeitos da crise. “Estou confiante que o RN será contemplado no leilão anunciado para dezembro, mantendo nossa liderança no setor de energias renováveis e atraindo mais investimentos para o nosso Estado”.
ROBINSON DESTACA POTENCIAL ENERGÉTICO DO RN E ESPERA ÊXITO NO LEILÃO ROBINSON DESTACA POTENCIAL ENERGÉTICO DO RN E ESPERA ÊXITO NO LEILÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...