PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARCEIRA DA INICIATIVA PRIVADA

Com a Prefeitura entre as parceiras, rede de supermercado realiza ação social e de cidadania em Santa Cruz/RN e beneficia mais de 2 mil pessoas

A Prefeitura de Santa Cruz foi uma das parceiras na realização do “RedeMais em Ação”, ação social e de cidadania promovida pela rede de supermercados  que beneficiou  centenas de santa-cruzenses na manhã/tarde deste sábado (26).

Com uma estrutura montada em parte do estacionamento e no hall de entrada da unidade de Santa Cruz/RN do supermercado, a população teve acesso a inúmeros serviços, entre eles, os da área de saúde, ofertados através de profissionais mobilizados pela secretaria municipal de Saúde de Santa Cruz, que também enviou para o evento a sua unidade móvel de saúde. Os serviços ofertados foram: aferição de pressão arterial, teste glicêmico, teste rápido de HIV, atendimento médico, entre outros.

O “RedeMais em Ação” também contou com corte de cabelo, oficinas de automaquiagem, lavagem de cabelo, hidratação e demonstração de produtos, emissão de documentos, fotografia 3x4, atividades de lazer e recreativas.

Essa foi a 15ª edição do evento promovida pela rede de supermercados, a primeira em Santa Cruz/RN, e os números superaram todas as expectativas. Foram realizados, das 9h às 15h, 2.269 atendimentos.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARCEIRA DA INICIATIVA PRIVADA PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARCEIRA DA INICIATIVA PRIVADA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...