PM LANÇA “OPERAÇÃO SATURAÇÃO” PARA COMBATER CONFLITOS ENTRE FACÇÕES NO RN


A Polícia Militar do RN deflagrou, na manhã desta quinta-feira 31, a “Operação Saturação”, que visa a combater a criminalidade na Região Metropolitana. A ação, que cobre não apenas Natal, mas também os municípios de Parnamirim, Extremoz, Macaíba e São Gonçalo do Amarante, também tem a pre ação, que cobre não apenas Natal, mas também os municípios de Parnamirim, Extremoz, Macaíba e São Gonçalo do Amarantetensão de acabar com conflitos entre facções criminosas no estado.
Desde que a operação teve início, cinco homens foram presos – sendo dois deles foragidos da Justiça. De acordo com informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, um dos detidos foi presto ainda na noite da última quarta-feira 30, durante uma troca de tiros no bairro Planalto, zona Oeste da capital potiguar. Durante o tiroteio, um dos bandidos acabou baleado e morreu no local.
Além desta ocorrência, a PM também registrou prisões na Favela do Mosquito, no bairro das Quintas. Na oportunidade, os agentes policiais também apreenderam armas.
PM LANÇA “OPERAÇÃO SATURAÇÃO” PARA COMBATER CONFLITOS ENTRE FACÇÕES NO RN PM LANÇA “OPERAÇÃO SATURAÇÃO” PARA COMBATER CONFLITOS ENTRE FACÇÕES NO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...