PARA GOVERNADOR, MÍDIA AUMENTA SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA NOS CIDADÃOS

Governador do RN solta mais uma de suas pérolas

Na noite desta terça-feira, 08, o governador Robinson Faria foi entrevistado pela rádio 96 FM. Durante abordagem, governador afirmou que a percepção de insegurança descomunal percebida pelos cidadãos é resultado da cobertura da violência dada pela mídia local.
Para o governador, “a mídia gosta de falar de segurança e isso provoca na população uma percepção de insegurança, porque a segurança também passa pela percepção das pessoas”, afirmou Robinson.
De acordo com Robinson, a mídia gosta de tratar sobre o assunto, que ele vê desde criança, e considera o contato com esse tipo de informação comum. Para exemplificar sua opinião, o governador citou um empresário português que está prestes a instalar um hotel no município de Touros, e que afirma se sentir seguro na capital potiguar.
De acordo com ele, o empresário não percebia a insegurança da cidade, pois como estrangeiro, e conhecendo outros locais do mundo, o português considerava um exagero da mídia a forma como noticia os casos de violência do estado.
PARA GOVERNADOR, MÍDIA AUMENTA SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA NOS CIDADÃOS PARA GOVERNADOR, MÍDIA AUMENTA SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA NOS CIDADÃOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...