PADRE VICENTE FERNANDES COMEMORA 13 ANOS DE ORDENAÇÃO


O padre Vicente Fernandes da Silva Neto foi ordenado presbítero na Arquidiocese de Natal em 04 de agosto de 2004, e ali iniciava uma caminhada para servir ao reino de Deus. Ainda naquele mesmo ano chegaria em Santa Cruz para servir como vigário paroquial, e retornaria em 2011 como pároco da terra de Santa Rita de Cássia.
Para comemorar os seus 13 anos de ordenação sacerdotal, a Paróquia de Santa Rita celebra uma missa em ação de graças na próxima sexta-feira (04), às 19 horas, na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia. Padre Vicente acumula as funções de Reitor do Santuário de Santa Rita de Cássia – Santa Cruz; Coordenador do IX Zonal; Membro do Conselho Presbiteral; Diretor Espiritual do ECC – Setor Trairi/Potengi; Conselheiro Espiritual das SEM Eq. 07, Setor A.
Com provisão renovada em janeiro deste ano, por mais seis anos o Padre Vicente Fernandes continuará conduzindo a principal comunidade católica do Trairi.

PADRE VICENTE FERNANDES COMEMORA 13 ANOS DE ORDENAÇÃO PADRE VICENTE FERNANDES COMEMORA 13 ANOS DE ORDENAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...