O SANTACRUZENSE CIRO RODRIGUES O "BAD BOY" ENFRENTARÁ HOJE (18) O SEU OPONENTE MAIS DIFÍCIL NO LFA 19

  MMA_Poster_LFA19_DavidMichaud_CiroRodrigues_2017_081817

O evento principal do LFA 19 apresentará uma guerra de peso, a luta entre o veterano ex UFC David "Bulldawg" Michaud e o brasileiro santa-cruzense Ciro "Bad Boy" Rodrigues

Esse duelo ocorrerá nesta sexta-feira, (18) a partir das 22:00hs, na TV Esporte Interativo, no Pentágono de Sanford em Sioux Falls, Dakota do Sul, USA. Todo o card principal será televisionado ao vivo para mais de 30 países, em todo o Oriente Médio, África e Europa.


Sobre os lutadores

Michaud (11-3): Competiu no mais alto nível do MMA. Michaud foi um concorrente na décima sexta temporada do reality show do UFC The Ultimate Fighter (TUF 16) e lutou três vezes para o UFC. Desde que deixou o UFC, Michaud obteve vitórias relevantes para o RFA e LFA. 

Rodrigues (20-7): Ele percorre a cena do MMA no Brasil nos últimos 11 anos. O brasileiro conhecido como "Bad Boy" fez sua estréia profissional no MMA quando ele tinha apenas 17 anos de idade. O lutador, treinado pela Nova União ganhou um dos títulos mais prestigiados, ao conquistar o título mundial da Jungle Fight em 2015. Essa vitória ocorreu durante uma série impressionante, onde Ciro "Bad Boy" venceu sete de suas últimas oito lutas. Ciro "Bad Boy" agora está procurando fazer o seu nome conhecido em escala global ao promover sua estréia internacional antecipada para 18 de agosto. 

Toda a sorte do mundo ao nosso conterrâneo, Ciro "Bad Boy".

#ForçaCiro #Santa-cruzenseCiroBadBoy


Edição: Magnun Justino
@magnunjustino


O SANTACRUZENSE CIRO RODRIGUES O "BAD BOY" ENFRENTARÁ HOJE (18) O SEU OPONENTE MAIS DIFÍCIL NO LFA 19 O SANTACRUZENSE CIRO RODRIGUES O "BAD BOY" ENFRENTARÁ HOJE (18) O SEU OPONENTE MAIS DIFÍCIL NO LFA 19 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...