NOTÍCIAS QUE CHEGAM DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO

Desportistas comemoram perfuração de poço no Estádio Beira Rio em Campo Redondo que ajudará na manutenção do espaço



O Estádio Municipal Beira Rio, na cidade de Campo Redondo, tem passado constantemente por serviços de manutenção para a realização das várias ações esportivas desenvolvidas pela prefeitura. Nesta segunda-feira (14) o prefeito Alessandru Alves (PROS), acompanhado do secretário de Esportes Fabio Gomes, fizeram visita técnica ao local para acompanhar a perfuração de um poço que servirá na manutenção do gramado.



A vazão do poço deu em torno de mil litros de água por hora e possibilitará a recuperação e manutenção diária da grama no local. O Estádio Beira Rio tem uma das melhores estruturas da região. “Foi um pedido dos desportistas da cidade e a necessidade de não deixar aquele equipamento, que é tão importante para realização do esporte em Campo Redondo, sem a devida atenção. O poço deu uma vazão razoável e se preciso também servirá a comunidade”, contou o prefeito.



Copa do Povo
Segue no Estádio Municipal Beira Rio a Copa do Povo, que é realizada pela prefeitura Municipal de Campo Redondo. As competições irão até o mês de outubro.  Neste sábado e Domingo (19 e 20) acontece o encerramento da Primeira Fase. A Copa do Povo teve início dia 10 de junho e reúne 15 equipes do município.
NOTÍCIAS QUE CHEGAM DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO NOTÍCIAS QUE CHEGAM DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...