CRISE INSTAURADA: MST BLOQUEIA AS BR-101 E 406 POR PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS POR ROBINSON FARIAS

Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) bloqueou trechos das BR-101 e 406 na manhã desta terça-feira (22). Os manifestantes protestavam contra despejos de membros do movimento e cobram antigas promessas do governador Robinson Faria.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os trechos interditados são na BR-101 (Norte), nas proximidades do quilômetro 43, no acesso à Praia de Caraúbas, no município de Maxaranguape.
Já na BR-406, o trecho bloqueado fica no quilômetro 163, nas proximidades da comunidade Massaranduba, localizada entre os municípios de Ceará-Mirim e Natal. A pista está bloqueada nos dois sentidos.
O transito nos dois trechos está parado segundo o núcleo de comunicação da PRF, que acompanha o protesto nos dois trechos.
CRISE INSTAURADA: MST BLOQUEIA AS BR-101 E 406 POR PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS POR ROBINSON FARIAS CRISE INSTAURADA: MST BLOQUEIA AS BR-101 E 406 POR PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS POR ROBINSON FARIAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...