MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PRORROGA PERMANÊNCIA DA FORÇA NACIONAL NO RN



Foi prorrogada até o dia 31 de dezembro, a permanência do efetivo da Força Nacional de Segurança Pública que está atuando no Rio Grande do Norte. A portaria assinada, na última sexta-feira (18), pelo ministro da Justiça Torquato Jardim, faz parte das ações previstas no Plano Nacional de Segurança Pública.
A decisão do Ministério da Justiça e da Segurança Pública foi tomada um dia após a reunião da secretária de Segurança Pública, Sheila Freitas, do Comandante da PM, Osmar Oliveira, com os parlamentares da bancada do Rio Grande do Norte e o presidente da República, Michel Temer.
Na ocasião, Sheila Freitas enfatizou, o pedido já feito pelo governador Robinson Faria, para reforçar o efetivo da FNSP e de recursos na ordem de R$ 300 milhões para Segurança Pública e o Sistema Prisional. Conforme a portaria, os homens e mulheres continuarão nas ações de policiamento ostensivo, polícia judiciária, e perícia forense, com o objetivo de redução de homicídios dolosos, feminicídios, violência contra a mulher e no combate à criminalidade organizada transnacional, em especial aos tráficos de drogas de armas.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PRORROGA PERMANÊNCIA DA FORÇA NACIONAL NO RN MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PRORROGA PERMANÊNCIA DA FORÇA NACIONAL NO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...