MÁRCIA FELIPE É A ATRAÇÃO PRINCIPAL DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA RÁDIO SANTA CRUZ AM

banner_festa1
A festa de aniversário da Rádio Santa Cruz AM será fenomenal. A emissora completa em setembro 29 anos de fundação e para comemorar a data realiza o maior evento de 2017 em Santa Cruz.
Em parceria com a Âncora Locações, a principal atração da festa será a cantora forrozeira Márcia Fellipe. O evento acontece no dia 16 de setembro, um sábado, na Fama Casa Show.
Márcia Raquel Ribeiro Felipe, ou simplesmente Márcia Fellipe, é uma cantora, compositora e empresária do ramo do Forró Eletrônico. É considerada a nova voz do Forró Eletrônico. Marcia começou sua carreira desde cedo, influenciada pelo pai e avô, o seu pai opinava para Márcia Fellipe que ela deveria cantar forró, pois segundo ele, era um estilo musical mais popular e fácil de ser trabalhada.
Márcia Fellipe começou sua carreira cantando em barzinho pelo subúrbio de Manaus e ganhou um concurso de calouros como cantora revelação e desde então ela não parou mais e a partir dali sua carreira começava a ganhar projeção.
Depois disso, começou a surgir convites para cantar em bandas, e entre esses convites, Marcia acabou aceitando o convite da Companhia do Forró, sua primeira banda, gravando o primeiro trabalho na cidade de Fortaleza.
Após algum tempo, em 2006, a A3 Entretenimento a convidou para substituir a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, por um período de 06 meses, enquanto Solange estaria de licença maternidade e desde então sua carreira não parou mais.
Não demorou muito para que ela fosse convidada para integrar os vocais da banda Garota Safada. Ao lado de Wesley Safadão ela viajou o país com os sucessos do CD "Forró na Balada", regravado pela gravadora Som Livre. Dentro da Garota Safada, Marcinha lançou musicas, como, "ninguém vai separar", "faz um coração", "farra da Marcinha", "vamos dá um tempo", "na cama só vai dar nós dois", "cansei" entre outros grandes sucessos. Em 2010 a banda foi ao programa Domingão do Faustão na rede Globo e fizeram sua estreia nacional, após um tempo, Marcia deixou a Garota Safada e iniciou mais um novo projeto em sua carreira.
Em dezembro de 2014, Márcia lançou o projeto mais ousado da sua carreira. Foi a gravação do primeiro DVD do Forró da Curtição. O show foi em Teresina/PI e impressionou pelo grande número de forrozeiros que marcaram presença no evento. Os hits presentes no mais novo recente trabalho da cantora se tornaram um sucesso, e logo foram regravados por várias bandas de forró. São eles "Se você quer saber", "Ponto de Partida", "Sofro de ressaca, mas não morro de amor".
A atração é a de maior repercussão nos últimos anos em Santa Cruz e promete levar uma multidão a Fama Casa Show. Nos próximos dias serão divulgados os locais de venda de senhas.
Além de Marcia Fellipe, ainda subirão ao palco da Fama Casa Show o cantor Tonny Farra, uma das revelações do forró nos últimos tempos, e a banda Forró Puxado.
MÁRCIA FELIPE É A ATRAÇÃO PRINCIPAL DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA RÁDIO SANTA CRUZ AM MÁRCIA FELIPE É A ATRAÇÃO PRINCIPAL DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA RÁDIO SANTA CRUZ AM Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...