MANOEL ADELINO É ASSASSINADO AO SAIR DA IGREJA NO BAIRRO PARAÍSO


A polícia registrou um crime de homicídio nesta noite (30) em Santa Cruz/RN, a vitima Manoel Adelino tinha acabado de sair da igreja, quando dois homens em uma moto dispararam com arma de fogo contra a vítima que não teve tempo de reação.

De acordo com moradores do bairro, dois homens teriam chegado ao local em uma moto preta e disparado 8 vezes contra a vítima Manoel Adelino no bairro Paraíso, o mesmo chegou a ser socorrido por populares mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional da cidade. 

Popular e bastante conhecido na cidade, Manoel Adelino era coordenador do Terço dos Homens no bairro onde foi assassinado, religioso sempre tinha uma palavra a dizer aos amigos e colegas com quem convivia, que ele possa descansar em paz.  

Segundo informações da Polícia Militar, ainda não se sabe quem efetuou os disparos contra a vítima, os PMs encontram-se em diligência pela cidade em busca dos autores do homicídio.

Aos amigos e familiares de Manoel Adelino, nossos sinceros pêsames! 

Magnun Justino
.



Resultado de imagem para manoel adelino
MANOEL ADELINO É ASSASSINADO AO SAIR DA IGREJA NO BAIRRO PARAÍSO MANOEL ADELINO É ASSASSINADO AO SAIR DA IGREJA NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...