IDOSOS DE SANTA CRUZ-RN PARTICIPAM DA TERCEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS DA MATURIDADE

IDOSOS-001
Santa Cruz/RN esteve representado na terceira edição dos Jogos da Maturidade, promovidos pelo Governo do Estado. O evento, que consiste em um dia de esporte e lazer para idosos, aconteceu neste sábado (19), em Sitio Novo/RN, e contou com aproximadamente 300 participantes de seis delegações da região, entre elas, a da capital do Trairi.
Os Jogos da Maturidade contaram nesta edição com atividades do circuito lúdico de memória com jogos de caça-palavras, quebra-cabeça e labirinto, campeonato de dama, dominó e sueca. Também aconteceu o concurso da mais bela voz, concurso de dança. Na soma dos pontos conquistados em todas as provas a delegação de Santa Cruz/RN obteve o terceiro lugar e conquistou a medalha de bronze.
De Santa Cruz/RN, 44 idosos participaram do evento, acompanhados pela secretária de Assistência Social, Dayse Martins, e por uma equipe formada por profissionais da pasta.
IDOSOS-002
“Valorizar os idosos do nosso município é uma de nossas políticas. Ficamos muito felizes em poder participar de um evento que tem esse objetivo. Foi um dia muito especial e tenho a certeza também da satisfação dos nossos idosos por poder participar dos jogos”, ressaltou a secretária Dayse Martins.



IDOSOS-003
IDOSOS DE SANTA CRUZ-RN PARTICIPAM DA TERCEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS DA MATURIDADE IDOSOS DE SANTA CRUZ-RN PARTICIPAM DA TERCEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS DA MATURIDADE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...