HOSPITAL WALFREDO GURGEL PODERÁ VIRAR CENTRO DE REFERÊNCIA


O deputado federal Beto Rosado (PP) entrou na luta junto com o secretário estadual de Saúde, George Antunes, para transformar o Hospital Walfredo Gurgel em Centro de Referência para traumatologia, queimaduras e assistência em terapia nutricional (interal e parenteral).
Em reunião com o secretário, nesta segunda-feira (21), o parlamentar garantiu que atuará em Brasília na busca pela parceria com o Governo Federal para possibilitar essa realização.
O deputado também se reuniu com a diretora do HWG, Dra Maria de Fátima, para debater as demandas da unidade de saúde. Ele já destinou emenda de R$ 900 mil para o custeio do Hospital e atuará por mais melhorias.
“O Hospital Walfredo Gurgel é a principal unidade de Saúde do Rio Grande do Norte. Junto com o secretário e a diretora, vamos buscar parcerias para que ele se torne esse grande centro de referência”, frisou o parlamentar.
HOSPITAL WALFREDO GURGEL PODERÁ VIRAR CENTRO DE REFERÊNCIA HOSPITAL WALFREDO GURGEL PODERÁ VIRAR CENTRO DE REFERÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...