GOVERNO PROMETE MAIS MORADIA PARA SERVIDORES ESTADUAIS

Parceria do Secovi/RN com o “Moradia Cidadã” ampliará a oferta de imóveis para o servidor estadual
O presidente do Sindicato das Empresas Imobiliárias do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN), empresário Renato Gomes, disse hoje que a iniciativa do governo do Estado de firmar parceria do Programa Moradia Cidadã com as empresas imobiliárias irá aquecer o mercado e permitir que um maior leque de opção de imóveis seja disponibilizado para que o servidor público estadual.
 
“Com a assinatura desse convênio com o Secovi/RN e o Creci/RN, o governo poderá ampliar significativamente a oferta de imóveis, para atender não só a população da capital, como também a do interior do Estado”, disse.
 
Segundo Renato Gomes, há em todo o Rio Grande do Norte um estoque de imóveis que está nas mãos das empresas imobiliárias, pronto para ser negociado. Na sua opinião, com a adesão do Secovi/RN ao “Moradia Cidadã”, vão ser colocados a disposição dos servidores e do público em geral, em um segundo momento, uma maior quantidade de imóveis, para que o funcionalismo estadual  possa aderir ao programa e realizar o sonho da sua casa própria.
GOVERNO PROMETE MAIS MORADIA PARA SERVIDORES ESTADUAIS GOVERNO PROMETE MAIS MORADIA PARA SERVIDORES ESTADUAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...