GLOBO VENCE O JUAZEIRENSE-BA POR 2 A 0 E AVANÇA PARA A FINAL DA SÉRIE D


O Globo FC voltou a campo na tarde/noite deste domingo, 27, e em um jogo emocionante conseguiu uma grande vitória diante do Juazeirense-BA, e conseguiu a vaga a final do Campeonato Brasileiro da Série D. O placar final foi 2×0 para o tricolor de Ceará-Mirim.
O gol da vitória foi marcado por Reinaldo 13 minutos da etapa inicial após uma cobrança rápida de falta o volante do tricolor recebeu e chutou de longe. A bola foi no ângulo.
O segundo foi marcado por Tiago Lima, Renatinho Carioca cruzou na área o goleiro baiano não segurou a bola que sobrou para Tiago Lima, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes dando números finais a partida.
O Globo FC agora aguarda o seu adversário na final da competição nacional, que virá do confronto entre Operário de Ponta Grossa-PR e Atlético Acriano-AC.
GLOBO VENCE O JUAZEIRENSE-BA POR 2 A 0 E AVANÇA PARA A FINAL DA SÉRIE D GLOBO VENCE O JUAZEIRENSE-BA POR 2 A 0 E AVANÇA PARA A FINAL DA SÉRIE D Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...