GISELE É FLAGRADA SEMINUA AGARRANDO TOM BRADY NA PISCINA



Quem acompanha o mundinho pantanoso das celebridades, como diria nossa professora venenosa Fabíola Reipert, sabe que Gisele Bündchen evita – ao máximo – não expor a vida pessoal.
Acontece que a top model mais poderosa do planeta foi flagrada em um momento bem íntimo, quase despida, ao lado de Tom Brady. Enquanto a bombshell curtia um relax na piscina de sua imponente mansão em Boston, nos EUA, um paparazzi travestido de drone que sobrevoava o local registrou ela seminua no maior agarrado com o marido. Ai, delícia…
Nos flashes, La Bündchen aparece fazendo topless, no estilo free the niple, no colo de Tom e beijando muito. Ao que parece, eles demonstraram perceber que estavam sendo fotografados pelos demônios dos flashes.
Grande parte da imprensa responsável decidiu não publicar as imagens, retiradas no âmbito privado. Entretanto, o conteúdo está sendo livremente compartilhado nas redes sociais.
Se você receber um vídeo com a foto de Gisele e Tom Brady, aconselhamos que, em nome da internet, não  abra. Gemidão do WhatsApp detected! #ÉMico, #ÉCilada!
GISELE É FLAGRADA SEMINUA AGARRANDO TOM BRADY NA PISCINA GISELE É FLAGRADA SEMINUA AGARRANDO TOM BRADY NA PISCINA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...