FIM DE SEMANA VIOLENTO REGISTRA 16 ASSASSINATOS NO RIO GRANDE DO NORTE

violencia rn

Fim de semana violento no Rio Grande do Norte. Até o momento (sexta-feira a domingo) 16 homicídios foram registrados. A maioria deles ocorreu em Natal, Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante.
Natal
No sábado 19, uma mulher identificada como Maria da Conceição Fernandes Brito foi morta por volta das 10h, no bairro de Nova Natal. Usuária de drogas, a vítima estava em uma calçada, quando foi executada por um homem em uma bicicleta.
No conjunto Soledade 2, zona Norte, um homem foi morto e oito pessoas ficaram feridas em uma festa, em um ataque proporcionado por cinco homens, que teriam chegado atirando. O homem morto foi identificado como Francisco das Chagas Ferreira do Nascimento. O crime ocorreu na sexta-feira 18.
São Gonçalo do Amarante
No sábado 19, uma mulher identificada por Maria das Dores Duarte de Lima, de 62 anos, foi morta em sua residência. Um homem também foi encontrado morto na casa com a cabeça dentro de um balde – a polícia ainda aguarda laudo para saber se o caso foi homicídio ou morte natural.
Em outro caso, um homem identificado como Michel Souza do Nascimento, 28 anos, foi execuado em plena via pública. Ele caminhava por uma rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra ele.
Ceará-Mirim
Nas primeiras horas da manhã deste domingo 20, o corpo de um homem crivado de balas foi encontrado por populares, que disseram ter escutado barulho de tiros por volta das 4h30 da manhã. Alguns populares saíram para as ruas para averiguar o ocorrido e encontraram o homem, identificado como Hudson Pereira Luciano Barros, de 25 anos, morto no meio da rua.
No sábado 19, um detento do Centro de Detenção Provisória de Ceará-Mirim, identificado como Renato Nascimento Rocha, foi encontrado enforcado em uma cela que dividia com mais 13 presos. O rapaz foi morto apenas um dia depois de sua chegada ao centro. No momento da morte de Renato, apenas três policiais estavam de plantão, cuidando dos 96 presos da unidade.
Interior
Ainda no sábado 19, no município de Rio do Fogo, três homens foram encontrados desovados em uma estrada carroçável. Os três corpos foram encontrados por populares que moravam nas redondezas. Os jovens, Afonso da Silva Fonseca (19 anos), Ronaldo Rodrigues de Lima (27 anos) e Clesio Ricardo da Silva (18 anos), foram assassinados enquanto voltavam de uma festa em Vila de Panaú, por volta das 3h da manhã.
Além desta ocorrência, a polícia também registrou dois assassinatos em Janduís, zona Oeste do Rio Grande do Norte; Apodi e Umarizal.
FIM DE SEMANA VIOLENTO REGISTRA 16 ASSASSINATOS NO RIO GRANDE DO NORTE FIM DE SEMANA VIOLENTO REGISTRA 16 ASSASSINATOS NO RIO GRANDE DO NORTE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...