ESCOLA MIGUEL LULA PROMOVE LAZER EM ALUSÃO AO DIA DO ESTUDANTE

Nas dependências do clube Juvenal Pé de Copa, alunos da escola Miguel Lula de Farias passaram um dia de lazer, com brincadeiras interativas, pesagem feita por estudantes do curso de Nutrição da FACISA) zumba, apresentação cultural, sorteio de brindes, entrega de kit educativo ao aluno nota 10 de cada turma, jogos educativos, futsal mirim, banho de piscina... e muita diversão.

Além da gestão escolar, o evento aconteceu com a presença , dos professores, estudantes do curso de Nutrição da FACISA(estagiárias), instrutora de dança, encaminhada pela Assistência Social do município, merendeiras, servidores de apoio da escola e, claro, nossos alunos.

A gestão da escola aproveita a oportunidade através desse veículo de comunicação para divulgar e ao mesmo tempo agradecer, a Deus, e a todos a cada um que, direto ou indiretamente, contribuiu para que tudo desse certo, como de fato deu.

Confira algumas fotos do evento:
ESCOLA MIGUEL LULA PROMOVE LAZER EM ALUSÃO AO DIA DO ESTUDANTE ESCOLA MIGUEL LULA PROMOVE LAZER EM ALUSÃO AO DIA DO ESTUDANTE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...