CORONEL ANDRÉ AZEVEDO PEDE EXONERAÇÃO DO COMANDO DA PM DO RN

Após passar oito meses no cargo, o coronel da Polícia Militar André Azevedo pediu exoneração do cargo de Comandante-Geral da PM-RN, que lhe havia sido atribuído em janeiro pelo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.
Diante da saída do coronel Azevedo, o governador nomeou para seu lugar o até então secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, coronel José Osmar de Oliveira. As informações, tando da exoneração quanto da nomeação, estão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE).
Em dois e oito meses de governo, este é o quarto comandante-geral que a Polícia Militar do RN conhece. O cargo foi iniciado com o coronel Ângelo Mário de Azevedo. Depois passou para o coronel Dancleiton Pereira, até chegar em André Azevedo e, agora, ser repassado para José Osmar de Oliveira.
O novo comandante tem 50 anos, é natural de Recife e está na PM desde 1991.
CORONEL ANDRÉ AZEVEDO PEDE EXONERAÇÃO DO COMANDO DA PM DO RN CORONEL ANDRÉ AZEVEDO PEDE EXONERAÇÃO DO COMANDO DA PM DO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...