CONSUMO MODERADO DE CAFÉ PODE FAZER VOCÊ VIVER MAIS



De acordo com recente pesquisa dirigida pela Agência Internacional para a Pesquisa do Câncer (IARC) e o Imperial College de Londres, beber café pode nos ajudar a viver mais tempo. O estudo revelou que há menor risco de morte por doenças do coração, câncer, infarto, diabetes, doenças respiratórias e renais.
Segundo os estudos, beber 350 ml de café por dia diminui os riscos de se morrer mais cedo em 12% em 16 anos, enquanto três xícaras da bebida a cada 24 horas podem reduzir o risco em 18% no mesmo período.
Além dos benefícios para a saúde, a bebida tem rendido bons negócios, é o que afirma a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Foram abertas, em média, duas redes de cafeterias por ano, entre 2013 e 2016, totalizando 40 franquias do setor no país. No mesmo período, os pontos de venda ligados às redes aumentaram em 10%, de 782 para 862 cafeterias.
Por isso, quero sugerir uma pauta que una esses dois pontos sobre o mercado e sugiro a rede Cheirin Bão como fonte.Criada em 2014, a empresa tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia com um investimento inicial (quiosques) de R$ 79 mil.
Para o material deixo disponível o diretor da rede, Wilton Bezerra, que falará sobre as projeções de negócios da empresa para o ano de 2017, plano de expansão e diferenciais de mercado.
CONSUMO MODERADO DE CAFÉ PODE FAZER VOCÊ VIVER MAIS CONSUMO MODERADO DE CAFÉ PODE FAZER VOCÊ VIVER MAIS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...