CASAMENTO COMUNITÁRIO: “JUVENAL PÉ DE COPA” SERÁ PREPARADO DE MODO ESPECIAL PELA PREFEITURA PARA CERIMÔNIA DESTA QUARTA (23)

casamento-comunitario-gratuito-2017
Além da parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) na mobilização dos casais, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria de Assistência Social, também cuida de todos os detalhes para a cerimônia que irá oficializar 174 casamentos civis. O evento acontece na próxima quarta-feira (23), no Clube “Juvenal Pé de Copa”, a partir das 18 horas.
O Casamento Comunitário acontecerá num ambiente que está sendo preparado com muito carinho pela Prefeitura, com som, ornamentação especial, registro fotográfico e em vídeo.
A iniciativa do TJRN beneficia pessoas de baixa renda do município, já que o principal requisito para ter direito de participar do Casamento Comunitário e, consequentemente a isenção dos custos de um casamento no civil, era ter renda mensal de até dois salários mínimos.  
CASAMENTO COMUNITÁRIO: “JUVENAL PÉ DE COPA” SERÁ PREPARADO DE MODO ESPECIAL PELA PREFEITURA PARA CERIMÔNIA DESTA QUARTA (23) CASAMENTO COMUNITÁRIO: “JUVENAL PÉ DE COPA” SERÁ PREPARADO DE MODO ESPECIAL  PELA PREFEITURA PARA CERIMÔNIA DESTA QUARTA (23) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...