CARNATAL 2017 É OFICIALMENTE LANÇADO EM EVENTO NA ARENA DAS DUNAS



O Carnatal, a maior micareta do planeta, chega a sua 27a edição e será de 07 a 10 de dezembro, no Largo do Arena das Dunas. As atrações confirmadas até o momento são: Ivete, Bell, Weslley Safadão, Claudinha Leitte, Ricardo Chaves, Pipo e Rafa Marques, Saulo, Léo Santana, Durval Lellys, Gabriel Diniz (GD) e Harmonia do Samba.
Durante o lançamento do Carnatal, neste sábado, 05, no Lounge do Arena das Dunas, horas antes do show “Garota Vip”, a nova marca do Carnatal27 e um vídeo sobre a festa, criação da agência Executiva Propaganda, foram apresentados à imprensa. “O Carnatal27; Não tem Nada igual. É o conceito que estamos trabalhando. Como a cada ano o evento se reinventa, realmente este ano não terá nada igual”, explicou João Henrique diretor de Marketing da Destaque.
Na primeira quinzena de Agosto será iniciada a venda de todos os blocos.  A comercialização do acesso para a festa que aquece o coração do folião será na Central do Carnatal, no Natal Shopping, que será inaugurada ainda na primeira quinzena de agosto. Nesta edição, a nova central vai funcionar no piso L2, em frente ao McDonald’ s, ao lado da Lojas Americanas, das 10h às 22h. Aguarde novidades!
Para este ano, o camarote temático da Skol vem com uma mega estrutura nunca vista em Natal. Corredor exclusivo, varanda com três frentes para passagem dos trios, palco 360 e open bar premium. Sem falar das atrações que anunciaremos em breve.
Também teremos a arquibancada mais animada do país e ala de camarotes particulares com capacidade para 20 pessoas.

Confira os blocos:
Vumbora – Quinta, sexta e sábado – Bell Marques e domingo no Camarote Skol.
SIIIMM! O bloco do GD –  Quinta- GD- Gabriel Diniz
Burro Elétrico – Quinta – Atração à confirmar
Largadinho – Sexta -Claudinha Leite
Bloco do Gigante – Sexta- Léo Santana
Me Abraça – Sexta e sábado- Durval
Bicho – Sábado e domingo Ricardo Chaves
Coruja – Sábado – Ivete
Ôbaiuno – Domingo- Saulo
Vai Safadão – Domingo Weslley Safadão
Meu e Seu – Domingo- Harmonia
SOBRE O CARNATAL
O evento acontece de 7 a 10 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.
CARNATAL 2017 É OFICIALMENTE LANÇADO EM EVENTO NA ARENA DAS DUNAS CARNATAL 2017 É OFICIALMENTE LANÇADO EM EVENTO NA ARENA DAS DUNAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...