BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL VAI AGITAR A CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTE


Prestigiado por ter conquistado o ouro no último Mundial disputado em Porec, na Croácia, o Futsal Escolar do Brasil se prepara para manter a hegemonia defendendo o título que conquistou no ano passado.
Conhecido por ser uma das modalidades mais fortes do Brasil, atletas escolares de todas as partes do país já contam os dias para a disputa do Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal, competição classificatória para o Mundial de Israel, evento organizado pela ISF (Federação Internacional do Desporto Escolar) que será realizado no ano que vem.
Mas para chegar lá, as equipes precisam primeiro vencer o Brasileiro que reunirá centenas de atletas em Natal para mais uma grande festa do Desporto Escolar. O evento está marcado para ocorrer entre os dias 28 de novembro a 5 de dezembro, conforme garante Gileno Souto, Presidente da Federação do Desporto Escolar do Rio Grande do Norte (FNDE) que, em parceria com a CBDE, organizará e executará os jogos.
– O Desporto Escolar é uma ferramenta importante para revelar grandes atletas nas mais diferentes modalidades esportivas. E para nós é uma imensa alegria poder receber gente de todas as partes do país no Brasileiro Escolar de Futsal. Estamos arregaçando as mangas para fazer um evento de alto nível em todos os aspectos. Para quem já conhece a nossa terra, serão bem-vindos novamente. Agora, para quem ainda não conhece, podem ter certeza que o Rio Grande do Norte é um paraíso que os receberá com entusiasmo e braços abertos. Destacou.
Na última edição do Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal realizada em Guarapari, no Espírito Santo, São Paulo com o masculino e Minas Gerais, como o feminino, foram os campeões brasileiros, resultado repetido em Porec quando as duas equipes conquistaram o título mundial.
BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL VAI AGITAR A CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTE BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL VAI AGITAR A CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...