VOCALISTA DE UMA DAS MAIORES BANDAS DE ROCK DO MUNDO É ENCONTRADO MORTO


Chester Bennington, vocalista da banda de rock Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira em sua casa, no sul da Califórnia, no que parece ter sido um suicídio, informou o gabinete legista de Los Angeles.

Segundo o site de celebridades TMZ, que citou fontes policiais, Bennington, de 41 anos, se enforcou em sua casa em Palos Verdes, perto de Los Angeles.

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, em cerimônia em Los Angeles
18/06/2014 REUTERS/Mario AnzuoniO porta-voz do gabinete legista, Brian Elias, disse que o gabinete havia sido notificado da morte de Bennington, por agentes de segurança nesta manhã. Elias disse que a morte estava sendo tratada como um aparente suicídio.

O também vocalista do Linkin Park Mike Shinoda postou no Twitter: "chocado e com o coração partido, mas é verdade".

Bennington teve um histórico de abuso de álcool e drogas. Ele falou abertamente no passado sobre suas lutas para superar seus demônios quando o Linkin Park teve seu primeiro sucesso em 2000 com o álbum "Hybrid Theory". Mas em 2011 ele disse que estava sóbrio por seis anos.

O álbum de estúdio mais recente da banda, "One More Light", foi lançado em maio, e o Linkin Park embarcou em uma turnê mundial.
VOCALISTA DE UMA DAS MAIORES BANDAS DE ROCK DO MUNDO É ENCONTRADO MORTO VOCALISTA DE UMA DAS MAIORES BANDAS DE ROCK DO MUNDO É ENCONTRADO MORTO Reviewed by Erivan Justino on 20 julho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo