VIOLÊNCIA ASSUSTA SANTACRUZENSES E APAVORA A REGIÃO

plantaopolicial-okDupla assalta passageiros de veículo, baleia motorista e foge com destino ignorado na zona rural de Santa Cruz
Em mais uma ação violenta na região Trairi, um trio de amigos foi assaltado na zona rural de Santa Cruz, na comunidade Araraú, por uma dupla em motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens se dirigiam para Sítio Novo, quando uma moto parou em frente ao veículo, um Pálio branco de placas MYN 8881. Da moto desceram dois homens que anunciaram o assalto.

Para parar o veículo, um dos assaltantes disparou duas vezes, tiros que atingiram o motorista do veículo, Natanael Confessor Dantas, 23 anos. Os homens fizeram um arrastão contra as três vítimas do veículo levando todos os seus pertences. Após o ocorrido, os bandidos devolveram a carteira com os documentos para o motorista do carro afirmando que ele precisaria dos documentos para dar entrada em uma unidade de saúde.

Os acusados do crime fugiram com destino ignorado e as vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz. Não há informações de quem possa ter cometido este crime. O caso será investigado pela Polícia Civil em Santa Cruz.

Por Edipo Natan
VIOLÊNCIA ASSUSTA SANTACRUZENSES E APAVORA A REGIÃO VIOLÊNCIA ASSUSTA SANTACRUZENSES E APAVORA A REGIÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...