TOMBA FARIAS RELATA PROJETO QUE DESBUROCRATIZA PROJETOS QUE DEPENDEM DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS NO ESTADO

tomba_representantesprojetocorpo
O deputado Tomba Farias está sendo relator de um projeto de lei complementar que altera o Código Estadual de Segurança contra Incêndio e Pânico.

Este projeto visa dar maior celeridade aos projetos que precisam de autorização por parte do Corpo de Bombeiros, desburocratizando os processos existentes, facilitando quem vai realizar obras e eventos importantes pelo estado.
Nesta segunda-feira, o deputado Tomba Farias coordenou um encontro com representantes do Corpo de Bombeiros, CREA, FIERN, Assembleia Legislativa, FECOMÉRCIO e Federação da Agricultura para fechar os últimos detalhes para aprovação do projeto de lei. "O encontro foi excelente onde ficou acertado todos os detalhes para aprovação do projeto em plenário e estamos confiantes que a ação vai minimizar os transtornos de empresários e gerar emprego e renda para o estado", enfatizou Tomba Farias.
O projeto de lei complementar deve ser apresentado no plenário da Assembelia Legislativa em sessão a ser realizada nesta quarta-feira. A expectativa é pela aprovação da matéria.
Fonte: ediponatan
TOMBA FARIAS RELATA PROJETO QUE DESBUROCRATIZA PROJETOS QUE DEPENDEM DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS NO ESTADO TOMBA FARIAS RELATA PROJETO QUE DESBUROCRATIZA PROJETOS QUE DEPENDEM DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS NO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...