TOMBA FARIAS PRESTIGIA ENCERRAMENTO SOCIAL E RELIGIOSO DA FESTA DE SANT'ANA EM CURRAIS NOVOS

tomba_santanafinal2017-1
O deputado estadual Tomba Farias prestigiou os momentos finais da festa de Sant'Ana, padroeira de Currais Novos e uma das festas mais tradicionais do interior do Rio Grande do Norte.
Na noite desta terça-feira, Tomba Farias esteve prestigiando os festejos sociais no Centro da cidade, local onde reencontrou amigos e, acompanhado da liderança política Carlson Gomes, visitou o pavilhão e prestigiou os artistas que se apresentaram no local.
Já nesta quarta-feira, Tomba Farias, ao lado de lideranças como o senador José Agripino e o deputado federal Felipe Maia, percorreu as principais ruas de currais Novos na tradicional procissão de Sant'Ana, que reuniu uma multidão de fiéis da padroeira.
Para Tomba Farias, as festas de padroeiro do interior vão além da religiosidade forte do povo, mas também de momentos de reencontro entre amigos e familiares ausentes e homenagear a cultura popular.
tomba_santanafinal2017-2
tomba_santanafinal2017-3
tomba_santanafinal2017-4
Fonte: EdipoNatan
TOMBA FARIAS PRESTIGIA ENCERRAMENTO SOCIAL E RELIGIOSO DA FESTA DE SANT'ANA EM CURRAIS NOVOS TOMBA FARIAS PRESTIGIA ENCERRAMENTO SOCIAL E RELIGIOSO DA FESTA DE SANT'ANA EM CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...