SANTA CRUZ-RN: FEST FRANGO 2017

Prefeitura reúne parceiros e representantes de bares e restaurantes para planejar o V Fest Frango

A Prefeitura de Santa Cruz volta a se reunir hoje (17) com parceiros para planejar a realização da quinta edição da Feira de Avicultura do Trairi – Fest Frango. O encontro, que acontece no auditório do escritório local do Sebrae, a partir das 19h, reunirá também representantes de bares e restaurantes locais e terá como tema principal o Festival Gastronômico, umas das atrações da Feira.

Esse ano, entre os parceiros da Prefeitura na realização do evento, está a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL/RN), que enviará representantes para a reunião.

Na programação do encontro de hoje (17), está prevista uma apresentação da ABRASEL, palestra de Design para pequenas de Alimentação Fora do Lar, além de assuntos relacionados à organização do evento. Qualquer proprietário de bar ou restaurante da cidade interessado em participar da reunião poderá se fazer presente.
SANTA CRUZ-RN: FEST FRANGO 2017 SANTA CRUZ-RN: FEST FRANGO 2017 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...