SANTA CRUZ RECEBE CARRO REFRIGERADO PARA TRANSPORTE DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

Juntos, vieram também, três balanças e computador

O secretário municipal de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros (Dudu), recebeu, na manhã desta terça-feira (25), das mãos do governador do RN, Robinson Faria (PSD), e do deputado estadual, Tomba Farias (PSB), as chaves de um veiculo tipo Saveiro equipado com baú frigorífico, três balanças e um computador que serão utilizados pela Prefeitura de Santa Cruz na execução das atividades do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA – Compra Direta).

A solenidade, que contou com representantes de vários municípios potiguares e de várias autoridades políticas, aconteceu na Escola de Governo (Centro Administrativo), em Natal/RN.

Segundo Eduardo Medeiros, o veiculo e os demais equipamentos que Santa Cruz acaba de receber serão muito importantes, sobretudo, no transporte dos alimentos oriundos da agricultura familiar, na execução do PAA-Compra Direta, que é uma ação de segurança alimentar do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, que no Estado é executado pela Emater, em parceria com a Sethas e prefeituras. É um programa que incentiva a produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar.
SANTA CRUZ RECEBE CARRO REFRIGERADO PARA TRANSPORTE DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR SANTA CRUZ RECEBE CARRO REFRIGERADO PARA TRANSPORTE DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...