SANTA CRUZ RECEBE CARRO REFRIGERADO PARA TRANSPORTE DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, TRÊS BALANÇAS E COMPUTADOR

DUDU-VEICULO-01
O secretário municipal de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros (Dudu), recebeu, na manhã desta terça-feira (25), das mãos do governador do RN, Robinson Faria (PSD), e do deputado estadual, Tomba Farias (PSB), as chaves de um veiculo tipo Saveiro equipado com baú frigorífico, três balanças e um computador que serão utilizados pela Prefeitura de Santa Cruz na execução das atividades do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA – Compra Direta).
A solenidade, que contou com representantes de vários municípios potiguares e de várias autoridades políticas, aconteceu na Escola de Governo (Centro Administrativo), em Natal/RN.
Segundo Eduardo Medeiros, o veiculo e os demais equipamentos que Santa Cruz acaba de receber serão muito importantes, sobretudo, no transporte dos alimentos oriundos da agricultura familiar, na execução do PAA-Compra Direta, que é uma ação de segurança alimentar do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, que no Estado é executado pela Emater, em parceria com a Sethas e prefeituras. É um programa que incentiva a produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar.
SANTA CRUZ RECEBE CARRO REFRIGERADO PARA TRANSPORTE DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, TRÊS BALANÇAS E COMPUTADOR SANTA CRUZ RECEBE CARRO REFRIGERADO PARA TRANSPORTE DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, TRÊS BALANÇAS E COMPUTADOR Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...