ROBINSON ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA CRUZETA DURANTE FESTA DA COLHEITA

O governador Robinson Faria participou neste domingo (23) da 57° Festa da Colheita, em Cruzeta, região Seridó do Estado. Durante o evento, Robinson anunciou perfurações de poços no município, A construção de um abatedouro e a entrega de cheques do Microcrédito do Empreendedor. Além disso, o governador ainda confirmou que levará para Cruzeta os programas Moradia Cidadã e Cartão-Reforma, ambos da secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN.

Na oportunidade, Robinson fez um balanço das ações desenvolvidas e investimentos na agricultura. "Apenas aqui na região do Seridó, já investimos cerca de R$ 19 milhões em programas para valorizar, incentivar e crescer o agronegócio no Estado. Agora em Cruzeta, vamos investir em ações para fortalecer a agricultura e a economia, gerando mais emprego e renda para o município. É o nosso governo pensando em quem mais precisa", afirmou o governador.

O presidente da Assembléia Legislativa do RN, Deputado Ezequiel Ferreira esteve no evento e afirmou que "é importante a parceria entre o executivo municipal, estadual e o legislativo, para trazer projetos e ações para os municípios". Ferreira também destacou que os programas trazidos por Robinson para Cruzeta e Seridó na agricultura "são essenciais para a sobrevivência do homem no campo".

Ainda na Festa da Colheita, o governador participou de um almoço ao lado dos agricultores e recebeu uma placa em homenagem ao apoio prestado ao agronegócio no município.

"Essa é a primeira vez que um governador vem a Cruzeta prestigiar nossa tradicional festa da Colheita. É a prova que o governo valoriza o setor rural. A população de Cruzeta agradece a Robinson Faria pelo que já vem sendo feito e os novos programas que chegarão em breve ao nosso município", ressaltou o prefeito de Cruzeta, Sally Araújo.

Os secretários de estado da Agricultura, Guilherme Saldanha; de Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro e de Gestão de Projetos, Vagner Araújo também participaram do evento. Ainda estiveram em Cruzeta o ex-deputado federal, João Maia e prefeitos de diversas cidades da região.
ROBINSON ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA CRUZETA DURANTE FESTA DA COLHEITA ROBINSON ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA CRUZETA DURANTE FESTA DA COLHEITA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...