PRESIDENTE DA FEMURN SE REÚNE COM PREFEITO DE PARNAMIRIM

O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, Benes Leocádio, se reuniu nesta quinta-feira (13) com o Prefeito do município de Parnamirim, Rosano Taveira, e secretários municipais, no Centro Administrativo de Parnamirim. Na ocasião, Taveira confirmou a filiação à Federação, e tratou de pautas municipalistas.

Benes classificou o encontro como positivo: "O fortalecimento da Federação, do municipalismo de uma forma geral, é muito importante. Ficamos felizes com o interesse da Prefeitura de Parnamirim e a dedicação que o prefeito Taveira tem nos dado, agregando conhecimento e repassando experiências, fortalecendo a união e favor dos municípios, que é o que a FEMURN defende", afirmou.

O Prefeito aproveitou para detalhar o Plano Plurianual (PPA) participativo que está em andamento em Parnamirim, e confirmou a participação do secretário de planejamento e finanças, Giovanni Júnior, no Seminário Integrado de Controle Externo, promovido pela FEMURN e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN).

Também participaram do encontro o secretário de Administração e de Recursos Humanos, Fábio Sarinho, o procurador geral do município, Fabio pinhiero, o controlador geral do município, José Maria, o secretário de planejamento e finanças, Giovanni Júnior, e o diretor executivo da FEMURN, Edivan Martins.
PRESIDENTE DA FEMURN SE REÚNE COM PREFEITO DE PARNAMIRIM PRESIDENTE DA FEMURN SE REÚNE COM PREFEITO DE PARNAMIRIM Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...