PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE JOGOS INTERNOS DO SCFV; COMPETIÇÃO SEGUE ATÉ SEXTA (07)

JOGOS-SCFV
A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretara municipal de Assistência Social, promove a primeira edição dos Jogos Esportivos e Culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento foi iniciado segunda-feira (03) e segue até a próxima sexta-feira (07).
A competição envolve 378 alunos do projeto e promove disputas em todas as modalidades esportivas oferecidas pelo serviço (futsal, judô, capoeira, futebol, queimada), além das oficinas culturais (dança, artes e música).
Segundo o coordenador do SCFV, Claudionor Silva, esses jogos foram planejados para que os alunos mostrem um pouco do trabalho que é desenvolvido pelo serviço, por meio das várias oficinas desenvolvidas, bem como suas próprias habilidades. Além de promover a socialização e momentos de lazer.  
Todas as disputas, nas várias modalidades, são abertas ao público e quem desejar acompanhar é só se dirigir ao Centro da Juventude João de Dula, local que abriga o SCFV e também onde os jogos acontecem.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE JOGOS INTERNOS DO SCFV; COMPETIÇÃO SEGUE ATÉ SEXTA (07) PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE JOGOS INTERNOS DO SCFV; COMPETIÇÃO SEGUE ATÉ SEXTA (07) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...