POLÍCIA APREENDE FUZIS, GRANADAS, MUNIÇÕES E MATERIAL PARA EXPLOSÃO DE BANCOS E CARRO-FORTES EM PRAIA DO RN

A  Polícia Militar realizou a apreensão de armas de grosso calibre na tarde desta quinta-feira (13), como fuzis, espingardas e até mesmo granadas, na praia de Búzios, em Nísia Floresta, litoral Sul potiguar. A suspeita é que o material seria usado por uma quadrilha para explosão de bancos no estado. O vídeo acima, divulgado pela PM, mostra o arsenal.

De acordo com o comandante interino do 3º Batalhão da PM, capitão Nailton, os policiais realizavam patrulhamento de rotina e receberam informação da localização de um veículo roubado, após a vítima ter conseguido identificar o autor desse crime.

No local, além do carro roubado, os policiais militares acabaram localizando um verdadeiro arsenal. Foi apreendido um fuzil Ruger, dois fuzis HK47 calibre 762, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre ponto 40, um fuzil adaptado para pistola e uma pistola calibre ponto 40.

Além disso, foram apreendidas três granadas e dezenas de munições de calibres 762, ponto 40 e 9mm. Os policiais encontraram ainda quatro coletes balísticos, rádios comunicadores, máscaras de gás e artefatos explosivos.

Todo o material apreendido durante a ação será conduzido para a Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil (Deicor).
POLÍCIA APREENDE FUZIS, GRANADAS, MUNIÇÕES E MATERIAL PARA EXPLOSÃO DE BANCOS E CARRO-FORTES EM PRAIA DO RN POLÍCIA APREENDE FUZIS, GRANADAS, MUNIÇÕES E MATERIAL PARA EXPLOSÃO DE BANCOS  E CARRO-FORTES EM PRAIA DO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...