MARCELA PESSOA DISCUTE AÇÕES INTEGRADAS DE FORTALECIMENTO DO TURISMO RELIGIOSO ENTRE SANTA CRUZ E NATAL

REUNIAO-SEC.TURISMO-NATAL
A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, participou, na última segunda-feira (03), de uma importante reunião sobre o fomento do turismo religioso e a inclusão de Santa Cruz em projetos de fortalecimento da atividade. O encontro aconteceu em Natal/RN, na sede da secretaria de Turismo da capital potiguar.
Com a presença da atual secretária de Turismo de Natal, CHISTIANE ALECRIM, além de técnicos da pasta, o encontro discutiu ações integradas de desenvolvimento do turismo religioso entre Santa Cruz/RN e Natal/RN. Para Marcela Pessoa, o encontro foi extremamente produtivo e renderá bons frutos em médio e longo prazo.
Segundo a secretária de Santa Cruz, um dos pontos discutidos na reunião foi a realização de um “famtour”, articulado em sua viagem à São Paulo para participar da “ExpoCatólica”.  Na ocasião, uma operadora de viagens paulista manifestou o interesse em conhecer Santa Cruz e sugeriu a inclusão de mais um destino turístico do Estado. A sugestão de Santa Cruz, aceita pela operado, foi a inclusão de Natal.
Na prática, um “famtour” trata-se de uma visita de agentes de viagem ao destino para conhecer o local e reunir todas as informações necessárias para apresentar aos seus clientes.
MARCELA PESSOA DISCUTE AÇÕES INTEGRADAS DE FORTALECIMENTO DO TURISMO RELIGIOSO ENTRE SANTA CRUZ E NATAL MARCELA PESSOA DISCUTE AÇÕES INTEGRADAS DE FORTALECIMENTO DO TURISMO RELIGIOSO ENTRE SANTA CRUZ E NATAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...