LULA VISITARÁ CURRAIS NOVOS DURANTE SUA PRÓXIMA PASSAGEM PELO RN, DIZ FÁTIMA


A senadora Fátima Bezerra (PT) confirmou, em entrevista à Rádio Rural, na Feira de Sant’Ana, que o postulante à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, visitará a cidade de Currais Novos durante sua próxima passagem ao Rio Grande do Norte. A parlamentar, contudo, não informou a data da presença do ex-presidente Lula ao território potiguar.
Plano em análise pela cúpula do PT prevê que o ex-presidente Lula inicie sua caravana pelo Nordeste no dia 16 de agosto. O petista percorrerá a região em um ônibus e ficará mais de 20 dias na estrada. O “roadshow” deve começar em Salvador e seguir para Sergipe.
Lula percorrerá poucas capitais. Dará mais atenção a cidades do sertão. A caravana marcará a estreia de sua agenda como pré-candidato ao Planalto e será seu primeiro grande ato após a condenação pelo juiz Sergio Moro.
O desenho da caravana ainda está em estágio preliminar, para seleção das cidades e estudo de custo. Dirigentes do PT, integrantes do Instituto Lula e líderes políticos da região alinhados ao petista estão em contato permanente.
Lula já falou com os governadores Ricardo Coutinho, da Paraíba, Jackson Barreto, de Sergipe, e Camilo Santana, do Ceará.
LULA VISITARÁ CURRAIS NOVOS DURANTE SUA PRÓXIMA PASSAGEM PELO RN, DIZ FÁTIMA LULA VISITARÁ CURRAIS NOVOS DURANTE SUA PRÓXIMA PASSAGEM PELO RN, DIZ FÁTIMA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...