INTERNAUTAS MARCAM EVENTO PARA A DESPEDIDA DE BOLSONARO DO BRASIL

Os internautas criaram um evento no Facebook para se despedir do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) após as eleições de 2018 para presidente da República. O parlamentar afirmou que cogita deixar o Brasil caso seja derrotado no pleito por um candidato filiado ao PT, PSDB ou PMDB. O político está à procura de um partido para lançar a sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.
Na descrição do evento, criado por partidários de esquerda, os organizadores brincam que haverá “open bar” de cuba libre e um show do cantor Tico Santa Cruz, simpatizante do PT, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Mais de 10 000 pessoas confirmaram presença e outras 23 000 mostraram interesse em comparecer à manifestação. “Vamos organizar juntos um verdadeiro mutirão e carregar nos braços essa figura icônica até o avião”, diz o texto.








A última pesquisa Datafolha, de junho, apontou que Bolsonaro está na segunda colocação da corrida presidencial, com 16% das intenções de voto, tecnicamente empatado com a ex-senadora Marina Silva (Rede), que soma 15%. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a disputa, com 30%.

INTERNAUTAS MARCAM EVENTO PARA A DESPEDIDA DE BOLSONARO DO BRASIL INTERNAUTAS MARCAM EVENTO PARA A DESPEDIDA DE BOLSONARO DO BRASIL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...