INSCRIÇÕES PARA CASAMENTOS COMUNITÁRIOS E GRATUITOS SEGUEM ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO

casamento-comunitario-gratuito-2017

Com a parceira da Prefeitura, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) realizará no próximo dia 23 de agosto, em Santa Cruz/RN, casamentos comunitários. A iniciativa beneficiará 200 pessoas de baixa renda com a isenção de todos os custos de um casamento no civil.
O período de inscrições está na reta final. Os interessados têm até o dia 10 de agosto para procurar o 2º Oficio de Notas de Santa Cruz, na Travessa Paz e União, 47, Centro. Os documentos necessários são: comprovante de residência, Certidão de Nascimento, xero da Carteira de Identidade, Carteira Profissional, além de duas testemunhas. A triagem da documentação acontece na secretaria municipal de Assistência Social (Centro Administrativo/antigo PETI).
Os casamentos, que ocorrerão no clube “Juvenal Pé de Copa”, são gratuitos para quem ganhar até dois salários mínimos ou está desempregados.
INSCRIÇÕES PARA CASAMENTOS COMUNITÁRIOS E GRATUITOS SEGUEM ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO INSCRIÇÕES PARA CASAMENTOS COMUNITÁRIOS E GRATUITOS SEGUEM ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...