INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA DE TEATRO DE RUA

O Núcleo de Arte (NUARTE) do Campus Santa Cruz do IFRN, em parceria com a Companhia Teatral Arte Viva, está com inscrições abertas, no período de 03 a 07 de julho, para a oficina “Vivência com o teatro de rua: exercícios para o corpo e a voz”, que tem por objetivo familiarizar os(as) participantes com a linguagem do teatro de rua, bem como com a poética da Cia Arte Viva.
Inscrições abertas para oficina de Teatro de RuaEstão sendo ofertadas 20 vagas, sendo 15 vagas para alunos(as) e servidores(as) do campus e 05 vagas para a comunidade externa, cujo preenchimento se dará por ordem de inscrição.
 A oficina ocorrerá no período de 10 a 13 de julho (de segunda à quinta-feira), das 15h às 17h, no Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira e os únicos pré-requisitos são que os (as) participantes tenham, no mínimo, 15 anos e disponibilidade nos quatro dias de atividades.
Os(as) interessados(as) devem procurar o NUARTE, que fica localizado na sala 62, bloco A (3º piso), no Campus Santa Cruz do IFRN, nos turnos matutino ou vespertino, para realizar sua inscrição.



RESUMO: 
O quê? Oficina: “Vivência com o teatro de rua: exercícios para o corpo e a voz”.
Período de inscrições? De 03 a 07 de julho de 2017.
Local de inscrições? NUARTE (sala 62, bloco A, IFRN, Campus Santa Cruz).
Período de realização da oficina? De 10 a 13 de julho de 2017.
Local e horário de realização da oficina? Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira, das 15h às 17h.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA DE TEATRO DE RUA INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA DE TEATRO DE RUA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...