FILME SOBRE A OPERAÇÃO LAVA JATO TEM SEU 1º TRAILER DIVULGADO



Não é só na vida real que a Operação Lava Jato tem chamado atenção. Afinal o filme sobre uma das principais investigações envolvendo o 1º escalão da política brasileira acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

Dirigido por Marcelo Antunez, o longa “Polícia Federal – A Lei É Para Todos” tem no elenco nomes como Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, João Baldasserini, Rainer Cadete, Ary Fontoura e data de estreia prevista para o dia 7 de setembro (Dia da Independência).

A produção tem sua narrativa desenvolvida a partir do delegado Ivan (Antonio Calloni) e sua equipe da Polícia Federal, que ao lado da força-tarefa do Ministério Público Federal tenta desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propina envolvendo a Petrobras, empresários e políticos.

Com um orçamento de R$ 13,5 milhões, bancado por recursos de empresas privadas, o roteiro foi escrito por Gustavo Lipsztein e Thomas Stavros (ambos da série de “1 Contra Todos”) e deve abrir uma trilogia sobre o tema.



FILME SOBRE A OPERAÇÃO LAVA JATO TEM SEU 1º TRAILER DIVULGADO FILME SOBRE A OPERAÇÃO LAVA JATO TEM SEU 1º TRAILER DIVULGADO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...