EMPRESÁRIOS POTIGUARES VOLTAM A MOSTRAR FALTA DE CONFIANÇA

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) do Rio Grande do Norte passou de 52,6 para 47,5 pontos na passagem de junho para julho, mostrando falta de confiança dos executivos da indústria potiguar, após dois meses de avaliação positiva (valores abaixo de 50 pontos indicam falta de confiança).
Na percepção dos empresários potiguares, as condições atuais da economia brasileira, da economia do RN e da própria empresa, que já não transmitiam confiança, pioraram em comparação com os últimos seis meses.
As expectativas para os próximos seis meses, por sua vez, que eram otimistas no levantamento anterior, tornaram-se neutras. Todos os setores industriais (indústria da construção e indústrias extrativa e de transformação) e portes de empresas pesquisados (pequenas e médias e grandes indústrias) apontaram falta de confiança.
Enquanto o empresário industrial do Rio Grande do Norte mostrou efetiva falta de confiança (ICEI abaixo de 50 pontos), o resultado nacional, recuou até a margem do nível de confiança, para 50,6 pontos.
EMPRESÁRIOS POTIGUARES VOLTAM A MOSTRAR FALTA DE CONFIANÇA EMPRESÁRIOS POTIGUARES VOLTAM A MOSTRAR FALTA DE CONFIANÇA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...