DISCUTINDO DIREITOS DA POPULAÇÃO, CAMPO REDONDO REALIZA CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal da Assistência Social, realizou, nesta sexta-feira (21) a 7ª Conferencia da Assistência Social. Trazendo como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” (Sistema Único da Assistência Social), o evento contou com a participação de vereadores, secretários, autoridades, entidades representativas, usuários dos serviços e a comunidade.



Durante sua fala na abertura do evento, a secretária Marília fez um balanço dos seus seis primeiros meses à frente da pasta da assistência. “Tivemos grandes avanços nestes últimos meses. Fortalecemos os vínculos através dos vários serviços oferecidos pela secretaria e tantas outras ações. Portanto esta conferência marca um novo momento das políticas do SUAS em Campo Redondo. Os conferencistas podem conferir o que tem sido feito e o que podemos fazer para termos melhores dias”, destacou.



A Conferência de Assistência Social é momento de avaliar como a política dessa área vem sendo aplicada no Município, quais são as necessidades dos usuários e trabalhadores e propor melhorias, além de eleger delegados para representar as demandas de Campo Redondo na Conferência Estadual de Assistência Social.
DISCUTINDO DIREITOS DA POPULAÇÃO, CAMPO REDONDO REALIZA CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DISCUTINDO DIREITOS DA POPULAÇÃO, CAMPO REDONDO REALIZA CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...