DIA DO MOTOCICLISTA: DEPUTADO TOMBA FARIAS DIZ QUE MOTOCLUBES TÊM PAPEL IMPORTANTE NA EDUCAÇÃO DO TRÂNSITO

Autor do Projeto de Lei que, em 2011, instituiu o dia 27 de Julho como o “Dia Estadual do Motociclista”, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse hoje, durante entrevista na Assembleia Legislativa, que os motoclubes e os motociclistas exercem papel importante no que diz respeito à educação no trânsito. 


Para o parlamentar, a comemoração do Dia do Motociclista é uma justa homenagem a uma categoria que também desenvolve ações e campanhas voltadas para a área de responsabilidade social. 

Tomba Farias lembrou ainda que os motoclubes se destacam em ações filantrópicas, ajudando vítimas de enchentes, da fome, entre outras tragédias assolam a humanidade. “Eles estão unidos sempre em nome do bem”, enfatiza.

O parlamentar enfatizou ainda que é necessário que a sociedade tenha a consciência de se manter uma convivência harmônica entre os usuários de veículos leves ou pesados com os motociclistas.  
Ao criar a lei que instituiu essa data comemorativa, pretendi também chamar a atenção da sociedade para o fato de que há o constante desrespeito no trânsito, ocasionando, muitas vezes, acidentes sérios e fatais, envolvendo motociclistas”, finaliza o deputado.
DIA DO MOTOCICLISTA: DEPUTADO TOMBA FARIAS DIZ QUE MOTOCLUBES TÊM PAPEL IMPORTANTE NA EDUCAÇÃO DO TRÂNSITO DIA DO MOTOCICLISTA: DEPUTADO TOMBA FARIAS DIZ QUE MOTOCLUBES TÊM PAPEL IMPORTANTE NA EDUCAÇÃO DO TRÂNSITO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...