COM PLACAS E MEDALHAS, ATLETAS DO KARATÊ AGRADECEM APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Atletas de karatê de Santa Cruz, que recentemente representaram o município em uma competição nacional, entregaram na manhã desta quinta-feira (20) placas e medalhas ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, e também para a Prefeita Fernanda Costa, como forma de agradecimento ao apoio que o poder público municipal vem dando a essa categoria esportiva.

Foi com o fundamental apoio da Prefeitura que cinco atletas santa-cruzenses, da academia Naika Karatê Dojô, e o Sensei Genibaldo (árbitro - faixa preta 2º DAN) participaram do IV Campeonato Nacional Karatê-Dô Tradicional – CKTB. O evento aconteceu no período de 13 a 16 de julho, em Maceió/AL. Na bagagem dos atletas: bons resultados, medalhas e a satisfação de ter tido a chance de representar a sua cidade.   

O encontro entre os atletas e os gestores municipais aconteceu na sede da secretaria municipal de Esportes e Lazer (Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha) e contou também com a participação do Vice-prefeito Ivanildinho.
COM PLACAS E MEDALHAS, ATLETAS DO KARATÊ AGRADECEM APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ COM PLACAS E MEDALHAS, ATLETAS DO KARATÊ AGRADECEM APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...