AGENTES DA PF E OAB DISCUTEM CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA NO FUSEG-RN

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Norte – SINPEF/RN participou, no final da tarde desta sexta-feira (21), da reunião do Fórum de Segurança Pública do RN – FOSEG-RN, com a participação da diretoria da OAB/RN.  O objetivo foi discutir sobre a construção de uma pauta única de alternativas ao caos na Segurança Pública no Estado.                    

“O caos na Segurança Pública, no Brasil e mais especificamente no RN, chegou a um ponto tão grave que a sociedade civil necessita urgentemente participar ativamente da busca por soluções efetivas”, declarou José Antônio Aquino, presidente do SINPEF/RN.

Para a diretoria do sindicato, a participação do Fórum de Segurança Pública Potiguar com a OAB na construção de uma alternativa ao atual quadro caótico é exemplar. A sociedade brasileira não pode continuar mantendo o atual modelo ultrapassado de Polícia e de má atuação do Estado em benefício dos excluídos sem que se pague um alto preço por isso.

“É louvável a participação da OAB e o FOSEG deverá buscar outros importantes parceiros na sociedade civil para continuar a busca pela mudança no atual modelo de segurança pública que tem cobrado um preço tão alto de toda a Sociedade”, argumentou Aquino.
AGENTES DA PF E OAB DISCUTEM CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA NO FUSEG-RN AGENTES DA PF E OAB DISCUTEM CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA NO FUSEG-RN Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...