[VÍDEO] TENTATIVA DE ASSALTO TEM TROCA DE TIROS, CORRERIA E VIGILANTE BALEADO EM SHOPPING DO RN



Um vigilante foi baleado na barriga em uma tentativa de assalto a um carro-forte no estacionamento do shopping Midway Mall, na Zona Leste de Natal, nesta segunda-feira (5). Ele foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho e, de acordo com a assessoria do hospital, não corre risco de morte.


De acordo com a Polícia Militar, os criminosos anunciaram o assalto no momento em que o carro-forte estacionou. Os vigilantes reagiram e houve troca de tiros.

Houve correria e pânico nas lojas próximas ao local. Dois tiros atingiram o vidro de uma clínica médica que fica no estacionamento do Midway.

Os criminosos fugiram em um Honda Fit, segundo a PM, mas abandonaram o carro nas proximidades do shopping e entraram em outro veículo. A PM não soube informar se o dinheiro foi roubado.

Até a publicação desta matéria ninguém foi preso.


[VÍDEO] TENTATIVA DE ASSALTO TEM TROCA DE TIROS, CORRERIA E VIGILANTE BALEADO EM SHOPPING DO RN [VÍDEO] TENTATIVA DE ASSALTO TEM TROCA DE TIROS, CORRERIA E VIGILANTE BALEADO EM SHOPPING DO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...