PREFEITURA DE SANTA CRUZ ESTABELECE PARCERIA E MUNICÍPIO SEDIARÁ JOGOS DO JUVERNS

JUVERNS-02Através de parceria entre Prefeitura de Santa Cruz e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, o Município de Santa Cruz vai sediar os jogos da fase inter-regional leste de futsal masculino e feminino da VI edição dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte. 
As disputas  que serão realizadas no ginásio de esporte Deputado Marcílio Furtado, de segunda (26) até sexta-feira (30), reunirão 450 alunos/atletas nas categorias de 12 a 14 e de 15 a 17 anos das escolas públicas e privadas de 14 municípios do Estado. 
O município garantirá toda a logística para a realização desta etapa da competição que vale como seletiva para a fase Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, maior evento esportivo estudantil do país promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil.  
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ESTABELECE PARCERIA E MUNICÍPIO SEDIARÁ JOGOS DO JUVERNS PREFEITURA DE SANTA CRUZ ESTABELECE PARCERIA E MUNICÍPIO SEDIARÁ JOGOS DO JUVERNS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...