PREFEITO DE CAMPO REDONDO LAMENTA MORTE DA EX-GOVERNADORA WILMA E AGRADECE TRABALHO DEDICADO AO POVO

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), lamentou a morte da ex-governadora Wilma de Faria, ocorrida nesta quinta-feira (15). Em suas palavras Alessandru lembrou da mulher corajosa e amiga que Wilma foi na defesa do povo Potiguar. “O Rio Grande do Norte está de luto pela partida da mulher aguerrida, competente, mãe, amiga, que deixou sua marca em todas as regiões. Era o desejo corajoso de mudar a vida do povo que a fez ser considerada a melhor governadora do nosso estado".

Wilma foi importante para Campo Redondo, quando no inverno de 1981 o açude Mãe D’água estourou e ela ainda como primeira-dama chegou trazendo sua ajuda em alimentos. Como governadora fez a adutora Monsenhor Expedito que até hoje abastece a cidade. “Em nome do povo de Campo Redondo agradeço e apresento nosso sentimento de pesar a sua família. Que Deus receba em seus braços a mulher que com sua determinação e coragem abraçou cada cidadão norteriograndese”, contou Alessandru.

NOTA DE PESAR
O Rio Grande do Norte está de luto pela partida da mulher aguerrida, competente, mãe, amiga, que deixou sua marca em todas as regiões. Era o desejo corajoso de mudar a vida do povo que a fez ser considerada a melhor governadora do nosso estado. Quando primeira-dama no inverno de 1981, Campo Redondo sofreu com o estouro do Açude Mãe D’água. Famílias desabrigadas e com fome, mas foi a ‘Guerreira’ quem primeiro chegou para ajudar os camporedondenses. Em seguida foi construído o Conjunto Lauro Maia. Já no governo, ela trabalhou de forma municipalista e construiu a Adutora Monsenhor Expedito que até hoje tem matado nossa sede. Asfalto, Cheque Reforma, projetos sociais e tantas outras marcas.

Minha amizade e respeito por tudo que Wilma representou.

Em nome do povo de Campo Redondo agradeço e apresento nosso sentimento de pesar a sua família. Que Deus receba em seus braços a mulher que com sua determinação e coragem abraçou cada cidadão norteriograndese.

Obrigado Guerreira, descase em paz.

Alessandru Alves, Prefeito Municipal de Campo Redondo
PREFEITO DE CAMPO REDONDO LAMENTA MORTE DA EX-GOVERNADORA WILMA E AGRADECE TRABALHO DEDICADO AO POVO PREFEITO DE CAMPO REDONDO LAMENTA MORTE DA EX-GOVERNADORA WILMA E AGRADECE TRABALHO DEDICADO AO POVO Reviewed by Erivan Justino on 16 junho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo