NOTA DE PESAR DA PREFEITA FERNANDA COSTA PELO FALECIMENTO DE WILMA DE FARIA

FERNANDA E WILMA-1
Foi com muita tristeza que recebemos a noticia do falecimento de Wilma de Faria, sem dúvidas uma perda irreparável para a política do Rio Grande do Norte. Ela deixa um imenso legado, principalmente para nós mulheres, com todo o seu pioneirismo, quebrando barreiras, abrindo portas para que nós também tivéssemos o nosso espaço na política potiguar.

Todos nós santa-cruzenses agradecemos de coração toda a atenção e carinho que sempre Dona Wilma teve com o nosso município. Se hoje somos um dos municípios que mais crescem no Estado, devemos isso também aos esforços dela, ao olhar especial para a nossa terra.
Ninguém é chamada de guerreira à toa, isso Wilma de Faria conquistou com uma trajetória na vida pública exemplar, nos vários cargos que ocupou. Conquistou pela pessoa que era.
Com a intercessão de Santa Rita de Cássia, pedimos a Deus que conforte seus familiares e que reserve um lugar especial no céu para a guerreira Wilma de Faria.
NOTA DE PESAR DA PREFEITA FERNANDA COSTA PELO FALECIMENTO DE WILMA DE FARIA NOTA DE PESAR DA PREFEITA FERNANDA COSTA PELO FALECIMENTO DE WILMA DE FARIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...