NO RN, ADOLESCENTES INFRATORES SÃO LIBERADOS E POLICIAIS OBRIGADOS A DEIXÁ-LOS EM CASA

Desmotivador

Policiais civis da delegacia de plantão zona Sul de Natal foram obrigados a deixar em casa três adolescentes infratores apreendidos nesta quinta-feira, 29, de posse de armas de fogo e cometendo furtos. Os menores foram liberados horas depois e como nenhum familiar foi até a unidade para levá-los de volta, a responsabilidade para a condução passou a ser da equipe.

De acordo com um dos agentes que preferiu não ser identificado o procedimento é uma determinação legal, porém bastante criticada pelos policiais. “Temos que cumprir o que rege a lei, mas é sempre muito difícil fazermos o deslocamento devido a demanda de ocorrências e nem sempre temos efetivo disponível”, disse.

Além disso muitos desses adolescentes infratores moram em comunidades extremamente críticas no tocante a violência e esse detalhe coloca sempre em risco a integridade física dos agentes. Dois dos adolescentes liberados moram na cidade de São José de Mipibu e o terceiro na comunidade do Viatnã.
NO RN, ADOLESCENTES INFRATORES SÃO LIBERADOS E POLICIAIS OBRIGADOS A DEIXÁ-LOS EM CASA NO RN, ADOLESCENTES INFRATORES SÃO LIBERADOS E POLICIAIS OBRIGADOS A DEIXÁ-LOS EM CASA Reviewed by Erivan Justino on 30 junho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo